"Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem as supera, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade. Cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas, e cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Em teus devaneios, dize a ti mesmo: Fui feito para resolver problemas. O preço da perfeição é a prática constante. O primeiro pega a ostra; o segundo, a concha."
Andrew
Carnegie (industrial americano- 1835-1919)
Não olhe para as decepções do seu passado, não guarde mágoas por causa delas, use-as para se tornar mais forte mental e espiritualmente, como disse o pensador, isso faz sentido. Certa vez o Apóstolo Paulo disse: Esquecendo-me das coisas que para trás ficam, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Não se deixa levar pela ansiedade e nem pela acomodação, são coisas opostas que não devem ser usadas demasiadamente. Encontre a pessoa certa dentro de você, e não fora, esteja atento e seguro para quando aparecer.
Tenha um bom relacionamento com Deus, pois Ele na condição de Pai, vai saber te orientar perfeitamente, use sempre a fé inteligente para escolher e perceber.
Seja um simples pedaço de carvão, uma vez ouvi que: "Um diamante é um pedaço de carvão que foi transformado sob a alta pressão no fundo da terra." Não deixe a ansiedade te vencer, se transforme na pessoa certa diante de Deus. Mas também não se acomode na sua vida, pois quando o diamante é encontrado, ninguém o vê e deixa lá, jogado no chão, tal pessoa não deixa a oportunidade passar, não se sabe quando encontrará outra. Contudo, é claro que ninguém o espera encontrar do nada, mas quando acontecer, na hora certa, haja pela fé inteligente, e garanta a posse do diamante de Deus pra você. Deus abençoe.
De fé em fé
Lima Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário